terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MUITOS GOLS NA ABERTURA DO FUTSAL TANGARAENSE 2012


XXIX COPA VERÃO DE FUTSAL 2012
TANGARÁ-RN
GRUPO A         SEGUNDA       30/01/2011      19:00
PINHA
11
0
ASS. UIRAPURU
GOLS:
EDINHO(4), THIAGO (3), LÉGO (2), ROGÉRIO, CHICÓ.
CARTÃO AMARELO:
CHICÓ e LÉGO

CARTÃO VERMELHO:


ARBITRAGEM:
MIMO E EMÍLIO

A abertura da XXIX COPA VERÃO DE FUTSAL na temporada 2011, como é tradicional começou  com um grande público prestigiando o evento e muitos gols nos dois primeiros jogos da competição. Na abertura a atual bi-campeã (Pinha) mantendo a base dos últimos anos, sempre reforçada por Edinho e Galego atletas da cidade de Lagoa D'anta, não tomou conhecimento do Assentamento Uirapuru equipe formada por atletas da "casa"  e aplicou uma goleada por 11x0 destaque para Edinho que marcou 4 gols e assume a artilharia no inicio da competição.


GRUPO A         SEGUNDA       30/01/2011      19:50
FIDELÃO
6
1
LAGOA DA PEDRA
GOLS:
JOSEMAR (3), WEYDSON (2), RILDONELES.
MARCELO
CARTÃO AMARELO:
JOSEMAR

CARTÃO VERMELHO:


ARBITRAGEM:
MIMO E EMÍLIO

No 2º jogo da noite também válido pelo grupo "A" o Fidelão começou a sua primeira participação no campeonato de janeiro com o pé direito, os atletas da rua João Carlos reforçados por jogadores de Boa Saúde (Josemar e Rildoneles) conseguiram suplantar a equipe da Lagoa da Pedra que contou com os reforços da cidade de São José do Campestre (Leomir e Romário) que não conseguiram segurar o Fidelão que aplicou a 2ª goleada da noite 6x1.

O destaque do jogo foi o atleta Josemar que marcou três gols para o Fidelão, com missão honrosa para o arqueiro Dadá da equipe da Lagoa da Pedra que evitou um placar mais elástico contra a sua equipe.


Os jogos da noite foram arbitrados por Mimo e Emílio que tiveram uma grande atuação na abertura do certame 2012.
Blog Sei Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário