sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O REENCONTRO!


Tudo começou em 2009 quando amigos de infância de um Tangará de outrora idealizaram um encontro, na verdade um reencontro para relembrar momentos de um passado recente, passado de alegrias, brincadeiras, descontrações... momentos difíceis também que a maioria deles são hoje lembrados com risos.

Rever amigos uma terapia tão poderosa que por alguns instantes os nossos pensamentos são pegos em um passado em que o tempo parava, nada comparado com a correria dos dias atuais.

Em 2010 houve o 2º encontro e com o sucesso da ideia em 2011 exatamente na manhã do dia 13 de novembro no açude Trairi cartão postal da nossa cidade será realizado o III ENCONTRO DOS AMIGOS TANGARAENSES. Acredito que o número de participantes seja superior as edições anteriores, a divulgação tem sido maior através também dos meios sociais e alguns conterrâneos espalhados pelo país estão em planejamento para que na data do evento exista a possibilidade de visitar a princesa do Trairi e rever os amigos em mais uma grande confraternização.

Parabéns pela ideia do evento e Feliz reencontro 2011.

9 comentários:

  1. estou presente se deus quizer.
    eu e meu esposo joão e filho.
    esperança natal

    ResponderExcluir
  2. edinaldo, para pela iniciativa e criativa destas pessoas que estão organizando este belo eventos
    que tambem vou tá presente no proximo ano, parabens
    eleide de lins
    atibaia sp

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se este encontro dos amigos é filmado e tem dvd para mandar para os amigos ausentes?^agradeço

    ResponderExcluir
  4. quero parabenizar a todos pela esta linda iniciativa, conforme as palavras de eleide,
    eu tambem vou tá presente no proximo 2012,
    parabens de novo, é otimo esta oportunidade de ver
    a todos amigos ausente, estando presente nesta
    data.
    ramo de zeca, ex empregado da sanbra
    bele horizonte

    ResponderExcluir
  5. não tenho como dizer que este encontro é uma festa de grande alegria, que faz agente resgatar
    e viver como tambem a nossa origem que não podemos
    esquecer, que de coração agradecer a todos que faz parte desta linda festa.
    marcio delgado
    osasco sp

    ResponderExcluir
  6. relamente quero ver as fotos das pessoas que
    são meus amigos e parentes que todos estão
    presentes nesta data, sei que este blog deve
    fazer corbetura desta valiosza festa.

    ResponderExcluir
  7. Certamente Dilma, mas antes da data provavelmente no dia 1º de outubro teremos um link exclusivo da nossa cidade com algumas pastas contendo fotos e as dos dois encontros anteriores que aconteceram já estão em fase de conclusão, aguarde e obrigado por nos acessar.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Nildo...

    Já tentei me programar para está presente nos dois últimos ENCONTROS DE AMIGOS TANGARAENSES e infelizmente não foi possível por motivo de compromissos profissionais,este ano não vai ser diferente vou estar em Tangará só a partir do 20.12.11 para passar Natal e Ano Novo aí nessa terrinha maravilhosa.

    Mas,igual há muitos outros conterrâneos que assim como eu não moram mais em Tangará,também tenho a maior vontade de partcipar desse maravilhoso ENCONTRO DE AMIGOS TANGARAENSES,quero se Deus quiser colocar como programação na minha agenda como uma meta que terei de alcançar,que em 2012 me farei presente nesse santuário da natureza chamado " AÇUDE TRAIRI" no IV ENCONTRO DE AMIGOS TANGARAENSES ".

    Quero mais uma vez parabenizar aos meus amigos que fazem parte da comissão organizadora desse evento que já está enraizado no calendário social da nossa cidade.

    Aqui vai uma idéia para ser analisada com carinho pela comissão organizadora desse evento,para que se possível coloquem um número de um celular a disposíção dos filhos de Tangará que se encontram fora,para que os mesmo possam participar dessa festa.

    Caso seja aprovado esta idéia, coloquem o número que irá ficar disponível nos principais veiculos de comunicação de Tangará,por exemplo :
    ( BLOG SEI TANGARÁ,ORKUT DE GINÁSIO RUI BARBOSA,RÁDIO FM LOCAL ETC...)

    Amigo Nildo peço encarecidamente a você que se for possível da vossa parte que entre em contato com alguém da comissão organizadora desse evento belíssimo,para que nós filhos de Tangará ausentes possamos participar, mesmo que seja por telefone desse ENCONTRO DOS FILHOS DE TANGARÁ.

    Um Abraço ...

    Cidoka
    Manaus AM.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Cidoka grandiosa ideia que somada por exemplo com o pensamento de Dilma (São Paulo) que perguntou se o encontro será filmado para que os filhos ausentes possam visualizar através de DVD este movimento que você muito bem coloca está de vez implantado no calendário dos grandes eventos do nosso município, já podemos considerar como tradicional. Um abraço.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br