Hulk autografa camisa de torcedor brasileiro na porta de hotel em Londres
Bruno Freitas
Em Londres (Inglaterra)Primeiro jogador a se apresentar à comissão técnica em Londres, o atacante Hulk afirmou acreditar que a má fase da seleção na temporada 2011 abriu espaço para o seu retorno ao grupo comandado por Mano Menezes. O jogador do Porto não era relacionado desde o amistoso contra a França, em fevereiro deste ano.
PROCURA POR INGRESSOS
- Ingressos nobres para amistoso que marca volta de Ronaldinho à Europa estão praticamente esgotados
"Se tivesse dado mais certo (Copa América e amistosos), estariam os mesmos jogadores aqui. Mas seleção é isso. O Mano está dando oportunidade a novos jogadores, para procurar o espaço. É isso que vou fazer", afirmou o jogador do Porto.
Hulk entrou em campo como substituto na derrota por 1 a 0 para os franceses no início do ano em Paris. Desde então, sem o atacante do Porto, a equipe nacional se saiu mal na disputa da Copa América, com a eliminação nas quartas de final, e foi batida pela Alemanha no último amistoso, em agosto.
Contra Gana, Hulk terá concorrência pesada para poder mostrar serviço em campo, pois outros quatro jogadores de frente foram convocados: Neymar, Robinho, Leandro Damião e Alexandre Pato.
"Jogador fica sempre na expectativa de jogar. A concorrência é sempre grande. Vou dar o máximo no treinamento", afirmou Hulk.
"A repercussão em Portugal é muito grande. Eles ficam cobrando minha presença na seleção, mas eu procuro me concentrar no trabalho, sendo chamado ou não. É no clube que tenho contrato. Quero fazer meu trabalho lá para ser chamado", acrescentou.
Derrotada pela Alemanha no último amistoso realizado, a seleção de Mano entra em campo contra Gana em Londres na próxima segunda-feira, às 15h45 (horário de Brasília). A partida acontece no Craven Cottage, estádio do modesto Fulham FC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário