domingo, 1 de outubro de 2017

SEI TANGARÁ CONHECE ADVERSÁRIO DAS QUARTAS DE FINAL NO FUTSAL

Resultado de imagem para copa futsal weverton webher 2017
A equipe da SEI Tangará que conquistou vários títulos no futsal desde a categoria Sub-14 em 2015, manteve mais de 50% da base e está fazendo bonito na primeira participação do grupo de garotos na categoria adulta.

Assim como ocorreu em 2015 quando Nildo Ângelo e Marcos Costa reuniu os jovens atletas para a disputa da Copa Weverton Webher sub-14 sendo a primeira edição de base organizada pela CETAN (Comissão Esportiva Tangaraense), que culminou com o primeiro dos três títulos regionais conquistados pela base montada pela SEI Tangará na modalidade Futsal.  

Em 2017 não foi diferente, quando o organizador do evento que está na 6ª edição (Ailton Webher) comunicou que a Copa em 2017 contaria com a "série prata" sendo exclusiva para os atletas que não atuaram na Copa Verão da atual temporada, a diretoria da SEI Tangará retomou o projeto iniciado em 2015 que era de manter o grupo até que completassem 16 anos e juntos pudessem atuar na Copa Verão de Futsal, o que pode ocorrer a partir do próximo ano.

Nos dois jogos da fase classificatória os garotos sentiram um pouco a pressão de está disputando uma competição fora da sua faixa etária e mesmo sem apresentar um entrosamento necessário venceram os compromissos por 4x1 e 5x2 respectivamente (Central e Flamengo).

Para a fase quartas de final que teve os confrontos definidos na última rodada da 1ª fase que ocorreu na noite de ontem, ficou definido que a juventude da SEI Tangará terá pela frente uma parada duríssima frente a experiente equipe do ABC do Bubu que conta com atletas com bagagem em disputas de algumas copa verão de futsal. O jogo promete ser bastante disputado.

Os confrontos da fase quartas de final serão realizados nos dias 06 e 07 de outubro com início programado para as 19 horas. Confira os confrontos:

06/10/2017 Sexta-feira
19hs OT Cruzeiro   X   Lagoano
20hs SEI Tangará   X   ABC
07/10/17 Sábado
19hs São Bento   X   América
20hs Fidelão   X   Flamengo 

Lembrando que os vencedores da sexta-feira se enfrentam pela fase semifinal no dia 13/10 (sexta), o mesmo ocorrendo com os vencedores da rodada do sábado. A final acontecerá no sábado 14 de outubro do corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br