quarta-feira, 11 de outubro de 2017

COPA SERRA CAIADA DE FUTEBOL CONTA COM 21 EQUIPES PRÉ-INSCRITAS


Netinho do esportes de Serra Caiada é um abnegado por futebol e mais uma vez comprova o seu prestígio ao anunciar mais uma realização esportiva para o estádio Ribeirão que fica na sede do seu município.

Tão logo o anúncio no grupo do whatsapp foi publicado e vários dirigentes de equipes de várias cidades mostraram interesses em participar da competição que será realizada em confronto único no sistema mata-mata.

É importante salientar que a inscrição poderá ser realizada até o domingo dia 15 no momento da realização do congresso técnico a partir das 09 horas na câmara municipal de Serra Caiada-RN.

A equipe que não efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 100,00), até a manhã do domingo não poderá participar da competição na atual edição.

Os jogos serão realizados no estádio Ribeirão em Serra Caiada-RN com a taxa de arbitragem ficando a cargo das equipes (R$ 50,00 por equipe). A premiação será de acordo com as equipes inscritas, sendo que o valor das inscrições serão revertidos para as equipes finalistas.

Parabéns a Netinho e a Walceny por mais uma realização esportiva e aos abnegados dirigentes de equipes que não deixa o futebol amador morrer apesar das dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br