segunda-feira, 23 de outubro de 2017

COPA SERRA CAIADA DE FUTEBOL COMEÇA DIA 04 DE NOVEMBRO


A Copa Serra Caiada de Futebol será disputada por 21 equipes de 10 cidades das regiões (Trairi, Potengi e Agreste). Os jogos serão realizados no estádio Ribeirão na cidade de Serra Caiada-RN com o início da competição estando agendada para o dia 04 de novembro.

As 21 equipes foram divididas através de sorteio realizado no Congresso Técnico em sete chaves com número igual de 3 equipes em cada grupo. Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro do próprio grupo classificando-se para a fase seguinte os dois melhores por índice técnico.

Na segunda fase (sétima de finais), os vencedores passam para a fase quartas de final e a equipe de melhor campanha durante a competição dentre as 7 que perderem o jogo na sétima de finais, classifica-se para a fase seguinte para formar as 8 equipes que permanecerão em busca do título da competição.

A partir da 2ª fase (eliminatória) os jogos que terminarem em igualdade no placar serão decididos através de cobranças de pênaltis.

O Grupo A abre a competição no sábado (04/11) com as equipes do Atlético (Jaçanã)  X  Boca Júniors (Boa Saúde) e no domingo (05/11) o Vasco (Tangará)  X  Sport (Elói de Souza), os jogos iniciam a partir das 15:15hs, serão 4 das 10 cidades participantes dando o pontapé inicial de mais uma competição com a organização de Netinho do Esportes que tem o apoio de Walceny Herculano, Secretário de Esportes do município de Sera Caiada.

Cidades participantes:
Serra Caiada, Tangará, Jaçanã, Boa Saúde, São Paulo do Potengi, Lagoa de Velhos, Santa Cruz, Bom Jesus, São Tomé e senador Elói de Souza.

COPA SERRA CAIADA DE FUTEBOL 2017
GRUPOS DA COMPETIÇÃO
GRUPO A
GRUPO B
Atlético – Jaçanã
Irapuru – Tangará
Boca Júniors – Boa Saúde
Jundiaí – Serra Caiada
União – São Paulo do Potengi
União Ronda - Tangará
GRUPO C
GRUPO D
Goiás – Serra Caiada
Red Bull – Lagoa de velhos
Grêmio – Boa Saúde
Palmeiras – Carnaubas
Parma – Serra Caiada
Assentamento 3 Voltas - Tangará
GRUPO E
GRUPO F
Palmeiras – Tangará
Agrovila São Paulo – Serra Caiada
Russinha - Tangará
Santa Cruz – Bom Jesus
Juventude – Santa Cruz
União – São Tomé
GRUPO G
Vasco – Tangará
Sport – Senador Elói de Souza
Vila nova - Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br