terça-feira, 24 de outubro de 2017

FIDELÃO/TANGARÁ ESTÁ NA FINAL DA COPA FÁBIO SPORTS DE FUTSAL




Arte: Whasterval Coelho
O Fidelão continua fazendo bonito na Copa Fábio Sports de Futsal, competição regional que está sendo realizada no município de Campo Redondo-RN.

A equipe tangaraense realiza uma grande campanha tendo eliminado equipes favoritas que surgiram no seu caminho e de forma invicta garantiu a vaga na grande final de uma copa bastante disputada por equipes tradicionais da região quando o assunto é futsal.

Nas quartas-de-final a equipe venceu o América de Jaçanã que formou um excelente plantel em busca do título pelo placar de 5x1 e no último domingo (22), o quarteto da terra do pastel não tomou conhecimento dos donos da casa (Lauro Maia) e pelo placar de 6x2 garantiu um lugar na última partida da competição que será realizada no próximo domingo (29), frente a forte equipe da AABB de Currais Novos que atropelou o Fluminense de Santa Cruz na semifinal pelo placar de 8x2.

Expectativa de grande jogo e de um público presente que venha a lotar as dependências do ginásio poliesportivo municipal.

Parabéns aos finalistas e a organização de mais uma grande competição esportiva que movimenta o esporte amador do nosso estado. 



Fidelão (Tangará): Foto: Whasterval Coelho

AABB (Currais Novos): Foto: Whasterval Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br