segunda-feira, 30 de outubro de 2017

FIDELÃO CONQUISTA A COPA FÁBIO SPORTS DE FORMA INVICTA


É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!
Esse foi o grito ecoado pelos atletas do Fidelão após o apito final do árbitro principal do confronto que definiu o campeão da edição 2017 da Copa Fábio Sports de Futsal realizada na cidade de Campo Redondo-RN.

As equipes de Tangará e Currais Novos (Fidelão e AABB), chegaram na grande final de forma invicta e o prenúncio de um grande jogo foi confirmado com as duas equipes se lançando ao ataque com o aproveitamento da equipe tangaraense sendo arrasador ao ponto de aos 9 minutos iniciais já está com o placar de 3x0 a seu favor e mesmo perdendo um atleta por expulsão (André) aos 10 minutos a equipe conseguiu encerrar a primeira etapa com o placar positivo de 4x1.

A equipe comandada por Pablo Romário foi administrando o placar favorável apesar das investidas sempre perigosas da equipe da AABB que foram na maioria das vezes interceptadas pelos goleiros Lú (1º tempo) e Bode (2ª etapa).

O elenco do Fidelão que disputou e conquistou a competição de forma invicita foram os seguintes atletas: Lú, João Paulo, Igor, Lego, Luizinho, Bode, Jucinho, Tido, André, Neilson, Neto Badalo e Thiago. Técnico Pablo Romário, massagista: Euzébio Potyguar.

Além do título de campeão a equipe tangaraense teve o artilheiro (Igor Rafael) com 17 gols e os goleiros menos vazado (Lú e Bode) que fizeram a dobradinha durante a competição com cada um defendendo a meta do Fidelão durante um tempo em cada jogo.

FIDELÃO - TANGARÁ
9
4
AABB – CURRAIS NOVOS
Ginásio Adautão (Campo Redondo)
29 de outubro de 2017
ARBITRAGEM: Gian Dantas e Tomaz Hércules
Anotador/cronometrista: Whasterval/Fábio Sports
                                             GOLS
Igor (4), André (2), Judson (1)
João Paulo (1) e Tido (1).
Marcelinho (1), Macaíba (1),
Mateus (1) e Carlos Vítor (1).
CARTÕES AMARELOS
Igor, Lego, André e Neilson
Marcelinho
CARTÃO VERMELHO
André


Parabéns FIDELÃO, grande conquista.























A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Fotos: Arquivo pessoal dos atletas do Fidelão e de Whasterval Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br