domingo, 8 de outubro de 2017

COPA WEVERTON WEBHER: SEMIFINAL DEFINIDA


Dias distintos marcaram os jogos da fase quartas de final da Copa Weverton Webher Série Prata. Se na sexta-feira (06) os favoritos que mantiveram 100% de aproveitamento na fase de grupos acabaram deixando a competição mais cedo, o mesmo não ocorreu no sábado (07), onde os primeiros colocados dos grupos C e D continuam vivos em busca do título.

Sexta-feira (06)
A data era 06 de outubro, mas com acontecimentos de uma sexta-feira 13 em que nada deu certo para as equipes que entraram em quadra como favoritas. Pelo menos os dados estatísticos da competição apresentavam as equipes da OT Cruzeiro e SEI Tangará como prováveis semifinalistas, mas Lagoano e Fidelão não tinha nada haver com o que os números apresentavam e realizaram os melhores confrontos da competição até o momento.

No primeiro jogo da noite OT Cruzeiro e Lagoano fizeram um jogo bastante disputado o que culminou em um placar sem gols, apesar da insistência das equipes em buscar o gol que os levaria direto a fase semifinal. Com a igualdade no placar o vencedor foi conhecido através da cobrança de pênaltis que teve como destaque o goleiro Damião que defendeu duas cobranças e comemorou a classificação do Lagoano que venceu por 4x2.
OT CRUZEIRO 0 (2)X(4) 0 LAGOANO

No segundo jogo da noite a juventude da SEI Tangará (Média de 17 anos) foi um diferencial na primeira parte do jogo em que a ansiedade superou as qualidades apresentadas nos jogos anteriores e a equipe em falhas individuais terminou o 1º tempo em desvantagem de 3x1. O segundo tempo apresentou um dos maiores bombardeios de ataque contra defesa que já foi presenciado no ginásio Carlos Alberto (Tangará), as chances foram criadas em demasia, mas o goleiro Daniel (Fidelão) e a trave foram adversários quase intransponíveis para a SEI que conseguiu chegar ao empate faltando 50 segundos para o término do jogo. Nas cobranças de pênaltis o Fidelão venceu por 3x2 e foi a segunda equipe a carimbar o passaporte rumo a semifinal da competição.
SEI TANGARÁ 3 (2)X(3) 3 FIDELÃO

Sábado 07 de outubro 
No sábado os líderes dos grupos C e D (São Bento e ABC) venceram os opositores (América e Flamengo) e se confrontarão no jogo em que definirá qual dos dois estará na grande final no próximo dia 14 de outubro as 20 horas.

São Bento e América realizaram um jogo bastante disputado com o São Bento garantindo a classificação com o apertado placar de 3x2. No segundo jogo o Flamengo realizou um primeiro tempo parelho com o ABC, mas no segundo tempo a equipe alvinegra conseguiu ampliar o placar que foi concluído a seu favor por 5x2.
SÃO BENTO 3X2 AMÉRICA
ABC 5X2 FLAMENGO

SEMIFINAIS
Sexta-feira 13
20 hs Lagoano  X  Fidelão
21 hs São Bento  X  ABC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br