terça-feira, 25 de abril de 2017

TANGARÁ-RN: PREPARATIVOS PARA O TRADICIONAL TORNEIO DO TRABALHADOR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e texto

A Prefeitura Municipal de Tangará por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está nos preparativos para o tradicional Torneio do Trabalhador que acontece a cada feriado de 1º de maio.

Dentre as melhorias que estão sendo realizadas está a restauração dos bancos de reservas que há muito tempo precisava da cobertura, a construção de bancos nos vestiários das equipes, reativação do vestiário 2, conserto da caixa d'água e está em busca do conserto dos refletores em tempo hábil para que a reinauguração das luminárias seja no torneio.

Caso os refletores estejam em funcionamento até o final de semana a competição será realizada no feriado de 1º de maio, se não for possível a reativação dos mesmos o Torneio será realizado em dois dias (domingo e segunda) com a primeira fase ocorrendo no dia 30 de abril.

Até o momento 33 equipes realizaram as inscrições para participar do tradicional Torneio do Trabalhador, as inscrições estão sendo realizadas até a sexta-feira (28) que antecede o Congresso Técnico que será realizado na Câmara Municipal de Tangará no dia 29 ás 9 horas da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br