segunda-feira, 3 de abril de 2017

CAMPEÕES DA COPA VERÃO PELA OT CRUZEIRO ESTÃO DE MALAS PRONTAS PARA O ESTADO DO CEARÁ

Sabará e Betinho tem atuado por várias equipes, parceria que vem dando muito certo. Foto (Blog SEI Tangará) 

A dupla que tem feito sucesso no futsal potiguar e tem conquistado vários títulos, como por exemplo, o título inédito para a OT Cruzeiro na tradicional Copa Verão de Futsal que é realizado há 34 anos no município tangaraense, os mesmos estão de malas prontas para o estado que tem essa modalidade esportiva como um esporte muito bem conceituado e com competições de altíssimo nível. Sabará e Betinho assinaram contrato até dezembro quando a equipe da capital cearense, o Grêmio Recreativo Pague Menos disputará o Campeonato Cearense, a Liga Nordeste e a Copa TV Verdes Mares.

Sabará - Artilheiro 2017
Sabará além de campeão, foi o artilheiro da edição 2017 pela OT Cruzeiro, o atleta havia realizado esse feito em 2015 quando atuou pela equipe do Assentamento 3 Voltas e em 2014 Sabará estava liderando de forma isolada a artilharia quando atuou pela equipe do Catolé, mas o atleta teve que se ausentar da equipe na fase final para disputar um campeonato Society na cidade de São Paulo-SP, sendo ultrapassado na reta final da competição.

Sucesso para a dupla que com certeza representará muito bem o futsal potiguar na terra do antigo "futebol da bola pesada"

Blog SEI Tangará







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br