sexta-feira, 21 de abril de 2017

CALENDÁRIO ESPORTIVO TANGARAENSE É APROVADO PELO PREFEITO E SERÁ DIVULGADO EM BREVE!


Na manhã da última quinta-feira (20), o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Carlos, apresentou ao prefeito Jorge Eduardo, o projeto do Calendário Esportivo do ano em curso, após analisar a programação que teve início em janeiro com a Copa verão de Futsal e será concluída com os jogos comemorativos a emancipação política tangaraense que ocorre em dezembro, o prefeito Jorginho aprovou o Calendário que em breve será divulgado para que os desportistas possam se programar para a disputa das competições.

O calendário conta com 39 provas de 09 modalidades, sendo nos naipes masculino e feminino com a oferta da prática sendo aplicada para todas as categorias: mirim, infantil, juvenil e máster. Para as modalidades que são pouco praticadas no município a secretaria de esporte e lazer está colocando nos jogos escolares para que a partir da categoria mirim a criança possa ter a oportunidade de praticar diferentes modalidades e que possa se identificar com o esporte que mais se adapta.

A criação e aprovação do calendário esportivo constitui um avanço no que concerne a organização na área esportiva, fazendo com que os desportistas possam se programar na formação de equipes para a disputa dos eventos. O próximo evento esportivo a ser realizado será o tradicional Torneio do Trabalhador que já conta com 30 equipes inscritas a uma semana do encerramento das inscrições.

Na próxima semana a Secretaria Municipal de Comunicação em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá divulgar o calendário Esportivo na íntegra.


Informações:
Secretaria de Esporte e Lazer
secretariadeesportestangara@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br