quarta-feira, 12 de abril de 2017

CURSO: APRENDENDO A JOGAR FUTSAL BRINCANDO, É UM SUCESSO EM TANGARÁ!

FOTOS E TEXTO: BLOG DO ROBSON FREITAS

A SECRETARIA DE ESPORTE TURISMO E LAZER DO NOSSO MUNICÍPIO COM O APOIO TOTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ, NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO JORGE EDUARDO DE CARVALHO BEZERRA VEM TRAZENDO SEMPRE NOVIDADES PARA OS DESPORTISTAS DE NOSSA CIDADE, DEPOIS DO SUCESSO DA COPA VERÃO 2017, TANGARÁ VEM SENDO PALCO DE VÁRIAS AÇÕES VOLTADAS PARA O ESPORTE LOCAL.
Foi realizado nos dias 07, 08 e 09 de abril na cidade de Tangará/RN, o curso "Aprender a Jogar Futsal Brincando" este evento contou coma parceria parceria entre a Prefeitura de Tangará por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do nosso município com a SEEL - (Secretaria de Esporte e do Lazer do RN).

O curso foi ministrado pelo renomado professor, Fábio Bezerra da Costa, e teve a duração de 20 horas aula, contando com 75 inscritos.

A secretaria Municipal de comunicação participou da cerimônia de entrega de diplomas dos alunos participantes deste curso. Na ocasião várias autoridades no nosso município se fizeram presente. Confira as fotos.

A entrega do certificado contou com a presença do Secretário de Esporte e Lazer do estado do Rio Grande do Norte, Canindé de França, a Secretária Municipal adjunta de Turismo Esporte e Lazer, Rita Oliveira, o Vereador Paulo Sergio (Paduca), o Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas,  o educador físico e Coordenador de Lazer e entretenimento, Nildo Ângelo, o professor e Educador Físico, Luiz Antônio (Bidú). 















































Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br