quinta-feira, 13 de abril de 2017

INSCRIÇÕES PARA O TORNEIO DO TRABALHADOR SERÃO INICIADAS NA SEGUNDA-FEIRA (17)


Após o feriado da semana Santa a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer do município de Tangará-RN, irá iniciar as inscrições para as equipes que pretendem participar do tradicional Torneio do Trabalhador que é realizado a cada 1º de maio.

A expectativa é que um grande número de equipes façam a adesão para participar da edição 2017. As inscrições são exclusivas para as equipes do município tangaraense, sendo aberta a participação de atletas de outros municípios.

O congresso técnico que definirá os detalhes do regulamento do torneio será realizado no dia 29 de abril, um dia após o encerramento das inscrições, é importante os representantes de equipes ficarem atentos porque não será realizada inscrição no momento do congresso técnico.

A inscrição será realizada com Nildo Ângelo, qualquer dúvida pode ser sanada pelo email: secretariadeesportestangara@hotmail.com ou pelo Whatsapp 9.9699-3030.

O torneio do trabalhador será realizado e organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer com promoção total da prefeitura municipal de Tangará-RN. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br