quarta-feira, 26 de abril de 2017

TABELA E REGULAMENTO DO TORNEIO DE FUTEBOL SUB-16 EM SENADOR ELÓI DE SOUZA



III TORNEIO DE FUTEBOL DE BASE SUB-16

Regulamento

ART. 1º: Com o objetivo de promover a integração, a harmonia e a descontração física e mental o III TORNEIO DE FUTEBOL DE BASE Sub-16, será realizado no dia 1º de maio de 2017 no estádio Domição na cidade de Senador Elói de Souza-RN e contará com a participação de 06 equipes convidadas.
ART. 2º: As equipes serão divididas em duas chaves denominadas “A” e “B” de acordo com o sorteio ocorrido no congresso técnico no dia 26 de abril na sede da Secretaria de Saúde do município sediante.
ART. 3º: As equipes jogam entre si em turno único dentro do próprio grupo, classificando-se para a fase semifinal os dois melhores colocados em cada grupo. Na fase semifinal ocorre o cruzamento olímpico de acordo com a tabela da competição.
ART. 4º: Os critérios de desempate na primeira fase obedecerão a seguinte ordem:
a)      Maior número de vitórias;
b)      Confronto direto (somente quando o empate envolver 2 equipes);
c)      Melhor saldo de gols;
d)     Maior número de gols marcados;
e)      Sorteio.
ART. 5º: Cada partida terá duração de 20 minutos. (dois tempos de dez minutos com inversão do lado do campo e sem intervalo). O início dos jogos acontecerá às 08:00 horas. A tolerância máxima permitida será de 20 minutos, apenas para o 1º jogo, a partir do 2º jogo não haverá tolerância de tempo.                                         
ART. 6º: A equipe que não comparecer ou não estiver em condições de iniciar o jogo de acordo com as regras vigentes perderá por WxO para a equipe que se encontrar preparada para o início da partida. O placar será de 1x0 para a equipe que estiver regularizada.                                                                                                                    
ART. 7º: Empate na 1ª fase será atribuído 1 ponto a cada equipe. Em caso de empate nos jogos realizados a partir da 2ª fase (semifinal) o vencedor será conhecido através de cobranças de pênaltis com três (03) cobradores de cada equipe, na persistência do empate a decisão seguirá com cobranças alternadas por atletas diferentes até se conhecer o vencedor. 
ART. 8º: Cada equipe poderá inscrever o número máximo de 20 atletas.

ART. 9º: Todos os atletas relacionados na súmula poderão entrar na partida obedecendo aos seguintes critérios: 1) avisar ao 4º árbitro que vai entrar e o Nº do que vai sair, 2) ficar na linha que divide o meio de campo e esperar o atleta que irá ser substituído deixar o campo, não é preciso a autorização do árbitro central, 3) o atleta que for substituído não poderá voltar na mesma partida.                                                        
ART. 10º: Os cartões que serão usados na competição serão nas cores: amarelo e vermelho, apenas o cartão vermelho será acumulativo com o atleta tendo que cumprir a suspensão por uma partida caso a sua equipe ainda tenha algum jogo a cumprir.
ART. 11º: Só poderão atuar na competição atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003 com todos os atletas obrigatoriamente tendo que apresentar DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL para confirmação da inscrição antes do primeiro jogo de cada equipe. (RG original é o único documento que autoriza e libera o atleta a atuar).                                                                
ART. 12: A taxa de inscrição será isenta com promoção da prefeitura municipal de senador Elói de Souza-RN.
ART. 13º: Premiações: CAMPEÃO 01 Troféu e 20 medalhas e
VICE-CAMPEÃO 01 Troféu e 20 medalhas.
ART. 14º: Caso alguma equipe utilize atleta com idade irregular (tenho certeza que não irá acontecer) será declarada perdedora pelo placar de 1x0 (WxO), e será eliminada.
ART.15º: A confirmação da irregularidade será considerada como um DESRESPEITO ao público presente e participantes bem como aos princípios morais e éticos e consistirá na exclusão permanente da equipe infratora de todos os eventos que tenha a organização e ou promoção da Sociedade Esportiva Independente.
ART. 16º: Quadro clinico ou médico dos participantes da competição é de responsabilidade das equipes disputantes, ficando a organização isenta de quaisquer problemas nesse sentido.
ART. 17º: Ao se inscrever no torneio o dirigente das equipes autorizam a utilização da imagem dos integrantes da equipe para fins de divulgação do evento sem prejuízo de qualquer espécie para o organizador e promotor da competição.
ART. 18º: Os árbitros serão escalados pela organização do evento e não será aceito por parte das equipes, veto ou indicações.
ART. 19º: A Sociedade Esportiva Independente, a secretaria municipal de educação e desportos, a prefeitura municipal de senador Elói de Souza e o professor Eloi Simplício de Souza, agradecem aos amigos que atenderam ao nosso convite para participar do III TORNEIO DE FUTEBOL DE BASE Sub-16 e deseja a todos: Boa sorte na competição.
José Evanildo Ângelo da Silva
Coordenador

Tangará,RN, 26 de ABRIL de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br