sexta-feira, 3 de março de 2017

ÚLTIMO JOGO DE PREPARAÇÃO PARA A TAÇA BRASIL TERÁ SORTEIO DE CAMISA OFICIAL DO ABC NOSSA TERRA

camisa oficial do ABC Nossa Terra que será sorteada no jogo do dia 09 de março

09 de março de 2017
20hs Ginásio senador Carlos Alberto
Tangará-RN
OT Cruzeiro  X  ABC Nossa Terra

O ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará-RN será palco de mais um grande evento esportivo para os desportistas local e de toda a região, o jogo tem a tríplice função de homenagear a OT Cruzeiro (Campeão Tangaraense), preparar o ABC Nossa Terra para a Taça Brasil (Maior evento que o mais querido participará na temporada 2017) e contribuir com parte da renda para a escolinha SEI Tangará, projeto voluntário de futebol que atende anualmente a 200 crianças e adolescente do município tangaraense.

O torcedor que comparecer na próxima quinta-feira (09/03) ás 20 horas no ginásio senador Carlos Alberto irá contribuir com a  SEI Tangará com a quantia simbólica de R$ 2,00 (dois reais) e terá a oportunidade de acompanhar os melhores atletas de futsal do estado do RN na atualidade e ainda concorrerá a uma camisa oficial do ABC Nossa Terra Futsal. A idealização do jogo é do grupo da OT. 

O ABC Nossa Terra Futsal virá a Tangará com os 14 atletas que foram relacionados para a disputa da Taça Brasil de Futsal, a equipe potiguar viaja no dia 10, um dia após o jogo que será realizado em Tangará-RN. A competição nacional será realizada na cidade de Francisco Beltrão-PR com todos os jogos ocorrendo no Ginásio poliesportivo Arrudão.

Confira a tabela completa da Taça Brasil clicando AQUI.

Ginásiio Arrudão em Francisco beltrão-PR

Com apenas R$ 2,00 o torcedor acompanha o jogo e concorre a uma camisa oficial do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br