sábado, 25 de março de 2017

CURSO DE FUTSAL EM TANGARÁ: INSCRIÇÕES ENCERRADAS POR EXCESSO DE MATRICULADOS


No dia 17 de março do corrente ano o Secretário de Esporte e Lazer do município de Tangará-RN, Luiz Carlos de Oliveira (Luizinho), fechou parceria com o Secretário de Esporte do Estado do RN, Canindé de França para que o município tangaraense recebesse o curso na modalidade futsal com o tema: Aprendendo a Jogar Futsal Brincando, que será ministrado pelo professor especialista na modalidade Fábio Bezerra, da SEEL.

Com a confirmação das datas (07, 08 e 09 de abril), a secretaria de Esporte e Lazer de Tangará-RN, abriu as inscrições para 50 participantes no dia 20 de março e para surpresa de todos os envolvidos, em apenas dois dias o número de vagas ofertadas foram preenchidas e atendendo ao apelo de pessoas interessadas em participar a Secretaria de Esportes resolveu ofertar mais um dia para as matrículas com o número chegando a 75 inscritos, após o encerramento do novo prazo, algumas pessoas ainda entraram em contato com os responsáveis, mas devido o número excedente de participantes não foi mais possível realizar novos cadastros.

Os 75 inscritos são de 18 municípios, sendo 17 do estado do RN e 01 do vizinho estado da Paraíba. O perfil dos participantes são de profissionais ligados a área como, por exemplo, alunos e profissionais da Educação Física, Secretário e coordenadores de Esporte e da Educação, professores, árbitros e desportistas.

O curso com certificado de 20 horas será realizado nos dias 07, 08 e 09 de abril na escola municipal professora Elita Barbosa da Fonseca, situada no bairro da SANBRA em Tangará-RN.  Na sexta-feira (07), será a partir das 19 horas, no sábado (08), será o dia todo com intervalo para o almoço e no domingo (09), no turno matutino com as aulas práticas.

A prefeitura de Tangará por meio da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a SEEL-Secretaria de Esporte e Lazer do RN, já está agendando um novo curso que será a continuidade do que está programado, está faltando apenas a definição da data para o curso que será voltado para a inteligência do atleta de futsal no que concerne a técnica e a tática.

Muitos eventos serão ofertados envolvendo a parceria do esporte. Fiquem atentos!

Blog SEI Tangará



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br