quarta-feira, 8 de março de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A CORRIDA DO COMERCIÁRIO

Resultado de imagem para CORRIDA DO COMERCIARIO 2016 NATAL-RN
Foto: SESC/RN
A partir desta terça-feira, 7, estão abertas as inscrições para a 8ª Corrida do Comerciário, exclusivas para as categorias comerciário, dependentes e infantil. A inscrição é realizada pelo site www.sescrn.com.br, e para a categoria comunidade, o período começa a partir do dia 22 deste mês.

A temática do projeto este ano será “Esporte na cultura de paz”, e acontece no 1º de maio, Dia do Trabalhador, com largada do Sesc Zona Norte, na Rua Paranduva, s/n, às 16h para crianças, e às 17h para os adultos - masculino e feminino. Antes da largada haverá um aquecimento aeróbico e no pós-chegada dos atletas inscritos contarão com reposição hídrica e calórica, massagem, mural para fotos e banheiros químicos. Os pequenos terão ainda um espaço kids com jogos e recreação.

São 1.900 vagas disponíveis, com percursos de 4km e 8km, nas categorias adulto, portadores de necessidades especiais, comerciário e comunidade feminino e masculino, e ainda  crianças de 7 a 13 anos.

A estrutura de apoio da prova contará com duas ambulâncias, sendo uma UTI, além de postos de hidratação, sinalização da quilometragem, batedores acompanhando o primeiro lugar, além de estafes para segurança e orientação dos participantes e público em geral.

Os kits dos atletas - camisa, chip descartável e número de peito - serão entregues no Sesc Cidade Alta, nos dias 27 e 28 de abril, das 9h às 19h.

Os três primeiros lugares nas categorias adulto receberão troféus, e medalhas para todos que concluírem o percurso.

Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br