domingo, 12 de março de 2017

AGRADECIMENTOS DA SEI TANGARÁ DO JOGO ENTRE OT CRUZEIRO X ABC NOSSA TERRA

A imagem pode conter: 3 pessoas, campo de beisebol e filho
Nós que fazemos a escolinha Sei Tangará (Nildo AngeloMarcos Do Conselhos, Adailton Lopes e nossas famílias), agradecemos a Deus e aos amigos que nos ofereceram a oportunidade de participar de mais um momento de grande importância para o crescimento do projeto voluntário que há 12 anos busca ofertar o lazer e a formação cidadão as crianças e adolescentes do município tangaraense.
Em nome de Tadeu LuizRomário Panda Davi de Lula e Serginho Oliveira, agradecemos ao grupo da OT que idealizaram o encontro entre as equipes se envolveram bastante e contribuíram com a SEI tangará revertendo a renda do jogo para compra de materiais esportivos para a entidade social, inclusive amanhã (13), estaremos publicando o borderô do jogo com as receitas, despesas e o saldo financeiro que será de muita importância para o melhor desenvolvimento do trabalho ofertado.
Agradecer aos amigos que voluntariamente estiveram trabalhando para que tudo tivesse o resultado final de sucesso que foi alcançado com o apoio do secretário de esportes Luizinho Luiz, Zé, André Costa, Joelson Rodrigues RodriguesBidu Antonio e Luizinho Fernandes Filho.
Os patrocinadores que tornaram possível a realização do jogo, prefeitura de Tangará, empresa Fomento, Restaurante Tradição Nordestina, delícia da fruta e a razão maior do sucesso que foi a presença do grande público de Tangará e cidades vizinhas que prestigiaram um grande jogo e contribuíram com a SEI tangará.
O muito obrigado aos atletas e dirigentes de cada equipe que junto com as crianças da categoria Sub-08 da SEI Tangará marcaram presença com muita alegria e aos pais reforçamos o que sempre deixamos bem claro, obrigado por confiar no trabalho desenvolvido pela escolinha SEI Tangará o que faz com que busquemos a cada dia aprimorar e buscar meios de melhorar, tornando atrativa e proveitosa cada hora semanal que estamos junto com os seus bens mais preciosos.
Ao atleta da seleção brasileira de futebol de salão Neto Caraúbas que fez questão de nos procurar ao final do jogo para nos dizer que acompanha o trabalho da Sei Tangará mesmo de longe, elogiou a qualidade e que nos aconselhou que sejamos perseverantes, apesar das dificuldades que ele sabe que é existente. Pode ter certeza c craque Neto Caraúbas que você nos deu uma injeção de ânimo, feliz pelo reconhecimento.
Deus sabe da nossa satisfação em vivenciar mais um momento mágico em nossa vida, obrigado á todos!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e campo de beisebol
A imagem pode conter: 29 pessoas, pessoas sorrindo, campo de beisebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br