quarta-feira, 8 de março de 2017

ABC ESTARÁ EM TANGARÁ NESTA QUINTA-FEIRA

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Os desportistas tangaraense e de toda a região serão premiados neste dia 09 de março (quinta-feira) com o encontro de campeões de futsal entre a OT Cruzeiro (Campeão tangaraense 2017) e o ABC Nossa Terra (atual campeão estadual).

O ABC vem com o elenco completo de 15 atletas que estão relacionados para a disputa da Taça Brasil de Futsal divisão especial que tem início programado para o próximo domingo (12), sendo que o time potiguar estreia na segunda-feira (13) com o Balsas Futsal-MA.

Com Betinho e Sabará que foram campeões pela equipe da OT Cruzeiro indo atuar pelo ABC a equipe tangaraense se reforçou com os atletas do próprio município (Ricardo, João Paulo e Luizinho), os demais atletas que conquistaram o título no dia de fevereiro estão confirmados no jogo que tem início programado para ás 20 horas dessa quinta-feira no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em Tangará.

A idealização do jogo partiu de membros do grupo da OT que decidiram por unanimidade transferir a renda do jogo para o projeto voluntário de futebol da escolinha SEI Tangará que atende a 150 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 15 anos de idade.

O ingresso está no valor simbólico de R$ 2,00 (dois reais) e a cada bilhete comprado o torcedor concorre a uma camisa oficial do ABC Nossa Terra Futsal que foi uma doação da tradicional equipe do nosso estado. 

A empresa FOMENTO e a prefeitura municipal de Tangará através da secretaria de esporte e lazer estão apoiando o encontro dos campeões de futsal.

A equipe do ABC Nossa Terra viajará para a cidade de Francisco Beltrão -PR para a disputa da Taça Brasil no dia 10, confira os confrontos da equipe potiguar no certame nacional.
13/03 15hs ABC Nossa Terra  X  Balsas Futsal-MA
14/03 17hs ABC Nossa Terra  X  Joinville-SC
15/03 17hs ABC Nossa Terra  X  Atlântico-RS
16/03 21hs ABC Nossa Terra  X  Marreco Futsal-PR

Bloco SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br