segunda-feira, 21 de março de 2016

DIRIGENTE POTIGUAR É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA CBFS

Por 12 votos a 7, o norte-rio-grandense Clóvis Gomes da Costa Filho foi eleito vice-presidente de Competições Nacionais da CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão - também chamado de futsal. O pleito ocorreu às 8h, desta segunda-feira, 21, na sede da entidade, em Fortaleza, Ceará. 

De acordo com o estatuto da confederação, um dos pré-requisitos para se candidatar ao cargo, exigia que o pretendente tivesse exercido a presidência ou a vice-presidência de uma federação nacional da modalidade. Como é sabido, Clóvis dirigiu a Federação Norte-rio-grandense de Futsal por quase 20 anos. Outro fator que contribuiu para a eleição do potiguar foi o bom relacionamento que ele teve com os dirigentes da CBFS durante o tempo que presidiu a FNFS.

Acompanhado do atuou gestor da FNFS, Fausto da Cunha Junior, Clóvis deverá retornar a Natal na manhã desta terça-feira, 22, trazendo na bagagem a alegria de ser o primeiro potiguar a exercer o cargo de uma vice-presidência da casa maior do futsal brasileiro.

Por Esporte Amador RN

Um comentário:

  1. PARABÉNS AO RIO GRANDE DO NORTE, PARABÉNS AO AMIGO CLÓVIS GOMES. QUE DEUS O ILUMINE E DÊ SAPIÊNCIAS NAS DECISÕES DE QUE PARTICIPAR.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br