domingo, 27 de março de 2016

FUTSAL TANGARAENSE: SÉRIE 'B' COM CONGRESSO TÉCNICO DEFINIDO

5

Após o encerramento da Copa Verão de Futsal no município tangaraense as expectativas ficaram voltadas para o Festival de Verão ou Série "B" que será realizado em abril.

A fórmula de disputa é semelhante ao da taça prata da Casa Tangaraense que foi realizada pela última vez no ano de 2014. A inscrição será exclusiva para os atletas que não participaram da Copa Verão realizada entre os meses de janeiro e fevereiro do corrente ano, uma mudança que está sendo programada para a edição 2016 é de que até os goleiros que nas edições anteriores eram liberados para atuar, nesse ano irão ficar na torcida e só poderão atuar na comissão técnica das equipes.

No programa esportivo Amigos do Esporte que é realizado no horário das 12 às 13 horas, de segunda a sexta-feira na rádio Tangará FM, o âncora do programa e coordenador de esportes do município o ex-atleta profissional "Zinho" tem sido o grande incentivador do retorno da competição que não foi realizada no ano passado e nessa edição apresenta um tempero diferente que é o acesso do campeão a copa Verão em 2017.

Zinho agendou o congresso técnico para o dia 04 de abril, no horário das 09 horas da manhã na Câmara Municipal, sendo indispensável a presença de todos os representantes de equipes que segundo estimativa podem chegar a 30 participantes. A competição tem início previsto para o dia 18 de abril.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br