sexta-feira, 18 de março de 2016

COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL TERÁ INÍCIO AMANHÃ (19)

Alheia aos desencontros na FNFs, a cidade de São José do Campestre vai fazer festa no futsal. O assunto na cidade e região é a Copa dos Campeões
12790182_927248384060329_1328099007_oNo peito e na raça, é assim que vem se comportando o futsal do interior do RN, e se comportando de forma soberana e competente, totalmente alheio as confusões na “casa” máxima do futsal potiguar, a FNFs.
Foi assim recentemente nas cidades de Tangará, São Gonçalo do Amarante, Ceará Mirim e Macaíba, cidades que não esperam por ações da FNFs. São Gonçalo que vai dá largada no maior campeonato do RN no próximo dia 08, são 50 equipes em duas divisões, na semana passada concluiu a Copa Ruy Pereira. Assim vem sendo o futsal do interior do RN.
A partir de amanhã, quem vai dá as cartas é a querida São José do Campestre, cidade que respira futsal e que sempre contribuiu de forma competente para o fortalecimento do futsal do RN.
Largada da Copa dos Campeões, uma competição que envolve as cidades vizinhas e que também são respeitadas no cenário do salonismo potiguar. Em quadra estarão representadas as cidade de Boa saúde, Passa e Fica, Tangará e Serra de São Bento, que vão se junta a mais quatro equipes de São José do Campestre, cidade anfitriã da competição.
O clima na cidade tá gostoso, o assunto na boca do povo é a Copinha dos Campeões, serão oito dias de muito futsal, fazendo valer o trabalho dos organizadores e patrocinadores da competição.
Tudo começa amanhã – sábado 19 – às 19h00 e vai até o próximo final de semana, todas as noites com rodada tripla.
TABELA 1
fonte: São Gonçalo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br