quarta-feira, 30 de março de 2016

SEI FUTSAL: TREINOS PARA O SUB-15 RETORNAM NESTA QUINTA-FEIRA (31)


Após disputar 4 competições e conquistar o título em 3 com apenas um jogo perdido em 16 disputados a equipe da SEI Futsal na categoria sub-15, retornará aos treinamentos a partir dessa quinta-feira (31).

Os treinamentos visam a disputa de competições na modalidade futsal na categoria sub-15 que forem realizadas nas regiões Trairi-Agreste-Potengí, o próximo evento que está agendado para o mês de Abril será o Torneio sub-15 que tem data a ser definida pelo organizador Evilásio da cidade de São Paulo do Potengí.

Os últimos treinamentos sequenciados foram realizados no ano de 2015 para a disputa da Copa Weverton Webher, mesmo sem a realização dos treinamentos a equipe conquistou o título da Copa Volta as Aulas de futsal e do torneio de Verão realizado em Serra caiada no início de 2016.

A equipe que apresentou boa performance nas competições em que disputou, perdeu apenas um jogo para a equipe do Caviar de São José do Campestre pela Copa dos campeões de Futsal, anuncia três reforços para juntar-se ao elenco: João Matheus, Wagner Avelino e Juliano Sanderson.

Assessoria de Comunicação Escolinha SEI Tangará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br