segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONTOS DE FUTEBOL!

Zinho ex atacante que nasceu em Picuí-PB e hoje reside em tangará-RN, vestiu a camisa de vários clubes brasileiros durante vinte anos como atleta profissional, e lógico que tem algumas histórias interessantes nas andanças no mundo do futebol, o treinador Roberval Davino em seu site narra uma dessas passagens, confira.

ME AJUDA HOMEM.

Num dos jogos entre Bahia e São Caetano, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em Salvador, ainda no primeiro tempo, o árbitro acabou expulsando os atletas que estavam no banco de reservas do Azulão. 

O motivo do juizão ter mostrado o cartão vermelho aos jogadores foi por reclamação generalizada.

O problema é que o técnico Luiz Carlos Martins, do São Caetano, tinha o costume de no segundo tempo substituir o atacante Zinho, jogador rápido e de ótima qualidade técnica. Era sempre a primeira mexida de Luiz Carlos Martins. E naquele jogo não teve jeito. O Leto fez um gol para o São Caetano e o Bahia empatou, depois o próprio Zinho ampliou para o Azulão e o Tricolor Baiano empatou de novo. O problema é que o São Caetano estava com um jogador a menos e o Luiz Carlos começou a gritar na beira do gramado.

- Vem Zinho, volta para marcar! Zinho abre aqui e marca!

Irritado com a cobrança do treinador, o atacante do Azulão respondia: - Não vou voltar, nem marcar. Agora me tira, como me substituiu naqueles jogos anteriores.

- Me ajude homem que nas próximas três partidas eu não vou te substituir mais -, disse Luiz Carlos Martins, olhando para o banco de reservas vazio. E foi só risada.

Fonte: Roberval Davino em 26/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA REUNIÃO COM ATLETAS QUE DISPUTARÃO A CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

Na noite desta terça-feira (22), reuniram-se na câmara municipal de Tangará-RN, o secretário de esportes do município, Luiz Carlos...