segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ABC DIVULGA NOTA OFICIAL DA SAIDA DE PAIVA TORRES.

A diretoria abecedista esclareceu a saída do vice-presidente de Marketing, Paiva Torres. Confira nota na íntegra.

A diretoria do ABC Futebol Clube vem, através de Nota Oficial, prestar esclarecimentos importantes sobre a saída do vice-presidente de Marketing, Comunicação e Projetos Especiais do clube, José de Paiva Torres, agradecendo por todos os serviços prestados ao clube nesta gestão e durante muitos anos.


Desde fevereiro deste ano, Paiva Torres, por motivos particulares, solicitou sua saída ao presidente Rubens Guilherme. Atendendo a pedidos do presidente, Paiva permaneceu até o dia 23 de agosto, quando novamente veio à solicitar sua saída pelo mesmo motivo anteriormente citado e, que dessa vez, havia se agravado. Nesta oportunidade, Rubens Guilherme tornou a solicitar que o mesmo permanecesse por mais trinta dias e na última quinta-feira (22), José de Paiva Torres se desligou do clube.


No período de 2010 a 2011 retornamos a Série B do Campeonato Brasileiro, fomos campeões duas vezes do Rio Grande do Norte, conquistamos o direito de participar duas vezes da Copa do Brasil, fomos vice-campeões do Nordeste e campeões do Campeonato Brasileiro da Série C em 2010. Além disso, iniciamos a profissionalização do Clube, e a formação de uma base de receita que nos possibilita fazer uma equipe de futebol do tamanho da grandeza do ABC. Por tudo isso agradecemos o empenho e participação nessa diretoria que vem fazendo história no Mais Querido.
Atenciosamente,
Rubens Guilherme Dantas
Presidente do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário