terça-feira, 8 de maio de 2012

BAHIA DE CAMPESTRE VENCE A IV ETAPA DA INTERTV CABUGI

O BAHIA de Campestre-RN confirmou o favoritismo e venceu a equipe do TDB também da cidade de Campestre na final da IV etapa da Copa Intertv Cabugi de futsal.

A maioria dos atletas que vestiram a camisa azul, vem colecionando títulos nas competições realizadas pela FNFS como é o caso do atleta Edinho da cidade de Lagoa D'anta e os tangaraenses Chicó e Légo que venceram a competição (TAÇA RN) no ano passado defendendo as cores e a bandeira da cidade de Serra de São Bento-RN.

Com a vitória por 3x1 frente ao TDB o BAHIA é a quinta equipe a garantir a vaga da fase final que será realizada em Macau no mês de junho os campeões das etapas iniciais: Santo Antonio (São Gonçalo), Carnaubais (Carnaubais), Objetivo (Parnamirim), Bahia (Campestre) e Macau que será a cidade sede, muitas emoções ainda estão por acontecer no futsal potiguar.

Blog Sei Tangará

2 comentários:

  1. Nildo, provavelmente chegamos a nos conhecer pessoalmente. Sou Victal, idealizador e fundador da Liga Campestrense de Desportos, e criador do Esporte Clube Bahia de São José do Campestre, e seu Presidente de Honra. Vi a notícia acima, fiquei feliz pela rapaziada do Bahia e torço para que o Bahia vá o mais longe possível, pois isso será um afago às pessoas que tanto lutam para que aquele Time continue a funcionar e a paticipar de competições, pois se fôssemos depender dos poderes públicos, o Bahia já teria deixado de existir, de há muito tempo. Eu bem sei o quanto me custou levar o Bahia ao título do Interiorano, em 1992. Agora, está aí ele, com jogadores, tidos de alto nível, que não são de Campestre, o que significa despesas adicionais. A partir de agora, sempre que o tempo me permitir, estarei dando uma passada pelo seu Blog. Mando um abraço para o Jackson Félix, outro blogueiro daí de Tangará, mas oriundo de Campestre. Abraço e sucesso para Você. VICTAL BYRNES - Salvador-BA

    ResponderExcluir
  2. sou edinho de lagoa danta queria parabenizar o blog ,fico feliz por victal nao o conheci passoalmente mais tenho conhecimanto da sua historia de vida e principalmente pela sua dedicação ao bahia vc 'é um vencedor parabens dedico esse título a vc e a seu zé ,queluta tanto realmente. o poder pulblico precisa entender que o futsal vem da bese..;; obrigado edinho

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br