segunda-feira, 7 de maio de 2012

De forma invicta SEI TANGARÁ fica com o vice campeonato

Jeferson artilheiro com 4 gols, em cada partida ele deixou a sua marca
Chico o aniversariante do dia, ergue o troféu de 2º lugar
Kauan recebe o troféu de menos vazado.
Atletas de São Pedro recebendo medalhas.
O jogo
Em uma final que arrancou aplausos dos torcedores presentes no estádio municipal de Serra Caiada-RN, SEI TANGARÁ e SÃO PEDRO realizaram uma excelente partida de futebol, O São Pedro saiu na frente aos 17 minutos e aos 18 minutos o artilheiro da competição PEPINHO marcou seu quarto gol dando números iguais na primeira parte do jogo, no 2º tempo o equilibrio entre as equipes foi sequênciado com destaques para dois lances favoráveis ao tricolor tangaraense, após cabeceio de Janderson o goleiro do São Pedro Kauan realizou uma defesa espetacular e a bola ainda resvalou na trave antes de seguir para linha de fundo e faltando cinco minutos para o apito final, após rebote de Kauan o capitão Chico chuta da pequena área e a bola passa muito perto do gol defendido pelo bom goleiro são-pedrense.

Pênaltis
Após 80 minutos de um jogo muito disputado chegou a hora das penalidades que não foi diferente do tempo normal 24 pênaltis foram cobrados culminando com o placar de 8x7 em favor da equipe de São Pedro do Potengí.

Agradecimentos
Aos guerreiros da SEI TANGARÁ que lutaram durante toda a competição terminaram de forma invicta, dizer que a luta continua e que a fortíssima equipe de São Pedro valorizou e deu méritos ao nosso vice campeonato, de cabeça erguida erguemos o troféu que significa: muita luta, garra,determinação e apesar das dificuldades e falta de apoio a jornada não pode e não deve parar, o esporte une, educa, socializa, integra, reintegra, proporciona lazer... e nós que fazemos a SEI TANGARÁ ficamos honrados em contribuir com o desenvolvimento social das crianças, jovens e comunidade do nosso município, ficamos felizes com a confiança depositada no trabalho que é realizado pela diretoria do nosso projeto e que novas histórias serão vividas e comemoradas no decorrer da nossa caminhada. Parabéns pela luta de todos e obrigado aos alunos/atletas que foram realmente guerreiros e comprometidos com o objetivo de buscar resultados positivos.

Agradecer e parabenizar a Netinho do esporte pela brilhante organização e desempenho da Copa regional, parabenizando também Rubinho, comissão e a garotada que com méritos conquistaram o título da competição... e ao senhor nosso DEUS que nos abençõa em participar de momentos felizes como esse ao lado de amigos.

Nildo Ângelo
Assessor de comunicação da Sei Tangará

Um comentário:

  1. Pra mim a equipe do SEI Tangará é a campeã!!! por ter jogado com muita vontade, raça e união em todos os jogos. os meninos e toda a equipe estão de parabéns pelo um belo trabalho... Parabéns Nildo, Marcos, Adailton, Zinho e a todos os atletas..

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br