sábado, 12 de maio de 2012

Jovens, Talentos de Angicos serão avaliados no Santos fc.

Após serem avaliados em duas peneiras do Santos fc realizadas em Mossoró e Natal,pelo observador Técnico das Categorias de base do Santos fc, Ricardo Crivelli, os jovens atletas Bisneto (12) anos e Matheus (11) anos ambos da cidade de Angicos/RN, serão agora avaliados no centro de Treinamento do Santos na Vila Belmiro (SP), os dois Jovens atletas passaram duas semanas em observação. Com viagem programada para o mês de Junho, data ainda a ser definida pelos responsáveis dos Peneirões Cleiton Souza e Bernardo de Souza.

Ano passando a Escolinha de Futebol Nova Geração de Angicos/RN, foi Convidada para participar de um peneirão na cidade de Mossoró, no mês de novembro, foram Selecionados 07 atleta, 06 da Escolinha Nova Geração e um da Escolinha Edesa. Os 07 atletas de angicos que participaram do peneirão de Mossoró apenas Bisneto e Matheus foram pré-selecionados na Categoria 2000. Tendo os seus nomes na lista de pré-aprovados no Site Oficial do Santos fc, cinco meses depois novamente foram convocados para fazer a reavaliação na cidade de Natal no dia 20 de Abril de 2012. passado algumas semanas, ficaram sabendo através de Bernardo de Souza, que os Garotos iriam fazer duas semanas de teste no santos fc, em são Paulo.

Desde o dia 05 de Maio que os Pais dos Garotos Bisneto e Matheus, estão organizando uma campanha para arrecadar dinheiro para bancar ás passagens, hospedagens e alimentação.
Após a noticia dando em primeira mão no Programa Esportivo (DA PELADA AO PELÉ) da FM CABUGI CENTRAL, apresentado, pelos desportistas Paulo Andrade e Pablo Cavalcanti,  a cidade inteira está se mobilizando para ajudar os dois jovens atletas de angicos. Está programado para o dia 26 de maio, um sorteio beneficente de um Carneiro em Prol da viagem de Bisneto e Matheus. Para os treinadores do Nova Geração Flávio Gonçalves e Valmiro Peixoto, os dois garotos tem talento suficiente e com certeza serão aproveitados pelo time do Santos.

Fonte: Flávio Gonçalves "Escolinha Nova Geração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br