domingo, 13 de maio de 2012

Pendências realiza Congresso Técnico

Na manhã desse sábado, 12, membros da FNFS – Federação Norte-rio-grandense de Futsal - realizaram o Congresso Técnico da etapa da cidade de Pendências, da Copa Inter TV Cabugi de Futsal 2012. O congresso foi presidido por Carmésio Carlos Cabral, diretor técnico, Wilson da Conceição, diretor da comissão de arbitragem e Antonio Figueiredo, assessor de arbitragem, os três da federação. 
 
A reunião foi realizada na Coordenadoria de Esportes de Pendências. Na oportunidade, participaram os representantes das equipes de Areia Branca, da Seleção de Macau, e da equipe de Pendências, Ronyhermene de Melo Medeiros, que também, é coordenador de esportes do município. Ele faz parte da organização desta etapa.
 
As equipes participantes estão divididas em dois grupos: No A estão Pendências Sub 20, Afonso Bezerra, Porto do Mangue e Mulungu. O B é composto por AREC de Alto do Rodrigues, Areia Branca e Macau, faltando definir a outra equipe.
 
A competição tem inicio marcado para o dia 20 deste mês, terminando na sexta-feira, 25, com três jogos por noite. O certame será realizado no ginásio de esportes de Pendências, com as partidas começando sempre às 19h.
 
Primeira rodada já está definida: às 19h, Afonso Bezerra enfrenta Porto do Mangue, às 20h, Pendências Sub 20 duela com Mulungu e às 21h, AREC encara Macau.
Com informação do blog Canindé Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br