sexta-feira, 27 de abril de 2012

GAROTINHO, GERSON E GILSON RICARDO DEIXAM A RÁDIO GLOBO

Mudança radical no Rádio Esportivo do Rio de Janeiro: Luiz Penido agora é da Globo Brasil e José Carlos Araújo arruma as malas para Band Sports

Rádio Globo confirma contratação de Luiz Penido, Gilson Ricardo e Gerson também confirmam saída da Globo

A direção da Rádio Globo confirmou a contratação do narrador Luiz Penido, 24 anos depois, Penido que é líder de audiência se transfere da Super Rádio Tupi para a Rádio Globo.

Desde de ontem a noite a direção da emissora vem conversando com Penido que pode levar outros colegas de Tupi para a Globo, pois além de perder José Carlos Araújo, a emissora que vem lutando para reconquistar a audiência perdida em diversos horários perde também Gilson Ricardo que recentemente completou 35 anos na emissora e o comentarista Gerson.

logo pela manhã o apresentador Roberto Canázio, do ‘Manhã da Globo’, se antecipou e deu boas-vindas a Luiz Penido, o ‘Garotão’ da galera e desejou boa sorte ao amigo José Carlos Araújo.

Eraldo Leite, que coordena a equipe de Esportes do Sistema Globo de Rádio também se manisfestou:
“Amigos, para satisfazer a curiosidade geral acerca do mexe-mexe no mercado do rádio esportivo carioca, algumas informações confirmadas: o Garotinho José Carlos Araújo recebeu e aceitou a proposta da Rádio Bradesco Band Sports, que vai fazer uma programação 100% esportiva.

Com ele vão Gílson Ricardo e Gerson, porque já têm uma parceria no programa da TV Band, Jogo Aberto Rio.

A Rádio Globo já deu o contra-ataque, mas não posso revelar qual, porque faltam detalhes. O fato é que o Rádio do Rio passa pela mais forte transformação dos últimos 30 anos. Boa sorte aos que iniciam um novo desafio. Ganharão os ouvintes de rádio”.


Garotinho é também famoso por suas frases que são marcas registradas, seja durante as partidas, seja nos programas diários.
  • “Seja paciente na estrada, para não ser paciente no hospital.”
  • “Voltei!”
  • “Sou eu!”
  • “Atirou, entrou!”
  • “Golão, golão, golão.”
  • “Se o jogo tá na tevê a gente se liga em você.”
  • “Gente que se liga na gente.”
  • “Apite comigo galera.”
  • “E o tempo vai passandoooo!” (Rádio Nacional)
  • “Olha a amarelinha (vermelhinha)! Parou, parou, parou.” (Rádio Nacional)
  • “Obrigado a você pela carona que me dá,…”
  • “Vai mais, vai mais, Garotinho”.
 blog Terceiro Tempo e mais memoria.

4 comentários:

  1. PARA QUEM NÃO CONHECE A HISTORIA A RADIO GLOBO, MANDOU JORGE CURY EMBORA. NA ÉPOCA LEMBRO DA SUA ULTIMA NARRAÇÃO, MUITO EMOCIONADO FALOU QUE TINHA SIDO MANDADO EMBORA, ELE COMENTOU QUE PARA SEU LUGAR FOI CONTRATADO UM JOVEM(GAROTINHO)! COMO É DESTINO DONA RADIO GLOBO,JUSTIÇA "DEUS" TARDA MAS NÃO FALHA, O JOVEM DE UM PÉ EM VOCÊS !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigos o Garotinho é o maior de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena a saída do Garotinho e do Gerson da Rádio Globo. Com certeza os comentários dos jogos e principalmente do programa "enquanto a bola não rola" ficarão mais pobres. Mas a vida continua. Felicidade aos que estão saindo e também para os que estão chegando. Felicidades a todos. Hélder

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha familia estamos muito tristes , pois o " enquanto a bola não rola" fazia parte de nossos domingos , não serão mais os mesmos , boa sorte a eles e sucesso na nova jornada.
    Familia Souza - RJ

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br