domingo, 22 de abril de 2012

IV ENCONTRO DOS AMIGOS TANGARAENSES

A coordenação do ENCONTRO DOS AMIGOS TANGARAENSES participam de reuniões pautadas na organização de mais uma confraternização que será realizada oficialmente pela 4ª vez no paraiso natural em solo tangaraense, o açude do Trairi ponto turístico do nosso município.
Em escala a cada ano crescente, a expectativa é que no ano de 2012 especificamente no dia 11 de novembro o número de participantes que foi considerado muito grande seja superado, a confirmação da presença de "filhos ausentes" cresce a cada dia e certamente o açude trairi vivenciará no 2º domingo de novembro a maior confraternização que o municipio tangaraense já presenciou.

Novos integrantes estão aderindo a coordenação do evento, somando-se aos amigos que estão a frente da realização dos encontros dos verdadeiros amigos de um povo que se estende por todo o imenso país e carrega no peito o orgulho de ter nascido ou vivido nesse paraiso chamado Tangará.

Aos que puderem se fazer presente no IV ENCONTRO, desde já as boas-vindas ao berço e as origens, e aos que não puderem, fica o convite estendido as próximas edições de um encontro-reecontro que já é parte integrante do calendário social dos maiores eventos da nossa terra.

Um grande abraço a todos.

Nildo Ângelo Blog Sei Tangará

2 comentários:

  1. que boa noticia, vi as lindas fotos e essa estou presente, linda nildo
    neide 23 04 12 itaquacetuaba

    ResponderExcluir
  2. francisco de fié, uberlandia triangulo mineiro24 de abril de 2012 às 18:21

    NEIDE, TIVE PRESENTE JÁ NO FINAL, MAS FAZIA MUITO TEMPO QUE EU TINHA VISTO UMA FESTA COM TANTO SUCESSO E ALEGRIA COM TODA AS FAMILIAS PRESENTES, PARABENS A TURMA DA ORGANIZAÇÃO E QUE FIQUEI OBSERVANDO LÁ DE CIMA DO ALTO DA RUAZINHA DO TRAIRI, MAIS FOI LINDO.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br