sábado, 14 de abril de 2012

FLAMENGO TRAÇA PLANOS PARA O FUTEBOL

Apesar da eliminação na Libertadores, Flamengo deve manter Joel Santana no comando. Foto: Reuters
Apesar da eliminação na Libertadores, Flamengo deve manter Joel Santana no comando
Foto: Reuters
A diretoria do Flamengo se reuniu na tarde desta sexta-feira, na Gávea, para tratar das diretrizes do futebol. Estiveram presentes a presidente Patricia Amorim, o vice de finanças Michel Levy, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e o vice de relações externas Walter Oaquim. No encontro, os dirigentes chegaram à conclusão de que o clube precisa se reforçar para o Campeonato Brasileiro, mas não tem muito dinheiro para contratações.


A ideia é aproveitar as peças já existentes no elenco como possíveis moedas de troca, ou até mesmo emprestar alguns jogadores para aliviar a folha salarial que é próxima dos R$ 7 milhões.
"Vamos disputar o Campeonato Carioca com esse time, mas para o Brasileiro vamos nos reforçar. Só que não dá para ficar dizendo que vamos trazer esse ou aquele... Temos que saber utilizar as peças que temos por aqui", disse Oaquim. 

Outro ponto que ficou destacado na reunião é de que nem mesmo uma demissão de técnico poderia ser feita agora. A multa de Joel Santana equivale ao valor total dos salários que ele ainda tem a receber até o fim do vínculo, em dezembro. O clube rubro-negro pagou caro com a demissão de Luxemburgo.
TERRA ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br