domingo, 15 de abril de 2012

Santo Antonio vence URV nos pênaltis


Em uma noite de ginásio lotado e torcida com ânimos a flor da pele, a partida final da etapa de São Gonçalo do Amarante da Copa InterTV Cabugi de Futsal, que é promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal, e com total apoio da prefeitura de São Gonçalo, envolveu as equipes de Santo Antônio e URV. 
 
A partida começou muito acirrada e as torcidas se provocavam com cantos e muita animação, até que aos 15 minutos a equipe do URV saiu na frente. A partida continuou muito “pegada” e após uma falta, os treinadores das equipes trocaram farpas e aguçou ainda mais as torcidas, onde a equipe de arbitragem parou o jogo para acalmar os ânimos das torcidas. Depois de uma longa pausa, a partida retornou e logo acabou o primeiro tempo.
 
No segundo, a equipe de Santo Antônio mostrou que não estava para brincadeira, tomou conta do jogo e chegou ao gol de empate, mas não conseguiu superar o empate, levando o confronto para a prorrogação. Mesmo na prorrogação, as equipes não conseguiram sair do 1 x 1 e a partida foi decidida nos pênaltis.
A igualdade da partida não foi a mesma nos pênaltis, onde o goleiro Sapão defendeu três cobranças e garantiu a passagem da equipe para a disputa da outra fase, envolvendo oito equipes do RN, que vai ser realizada em Macau. Sapão pegou muita bola no jogo e garantiu o título à equipe, que agora é bicampeã da copa.
 
Uma competição bem organizada na cidade do esporte e com uma final marcante, essa foi a Copa InterTV Cabugi de Futsal, etapa São Gonçalo do Amarante.
 
O blog antecipa que em breve teremos um vídeo na WebTV de São Gonçalo com momentos da copa e a decisão nos pênaltis, que também irá passar no programa Panorama Esportivo pela FM São Gonçalo.
Fonte: SGA RN via SEA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br