quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SECRETARIA DE ESPORTES DE TANGARÁ RETOMA A TRADIÇÃO DO TORNEIO EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS


A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município de Tangará-RN, está buscando retomar as tradições esportivas que marcaram história no esporte local. Atualmente foi realizado a abertura do Campeonato municipal de futebol que tem calendário até o mês de outubro, a competição não era realizado no município desde o ano de 2013.

Nesta quarta-feira (09), foram abertas as inscrições para o Torneio em homenagem ao dia dos pais que será comemorado em todo o país no próximo domingo, o evento foi realizado sempre no segundo domingo de agosto de cada ano, mas, infelizmente há alguns anos que o evento deixou de fazer parte do calendário esportivo local.

O secretário de esportes, Luiz Carlos falou da importância de manter os eventos esportivos tradicionais que ocorre durante o ano e da dedicação da secretaria e da prefeitura municipal  de resgatar as competições que foram deixadas de lado e que voltam a fazer parte do calendário esportivo a partir da atual temporada (2017). 

Para o torneio alusivo ao dia dos pais, as equipes serão formadas por pais (inclusive os goleiros), com a inscrição sendo realizada por Nildo Ângelo pelo contato 9.9699-3030 (Whatsapp). 

O sorteio dos jogos será realizado as 9 horas do próximo domingo no ginásio poliesportivo vereador César Barbosa com a bola rolando a partir da 9:30hs. Após a realização do sorteio não serão aceito novas inscrições.

A realização será da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer com promoção total da Prefeitura Municipal de Tangará.

Um dia dos pais de muito futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br