sábado, 12 de agosto de 2017

REGULAMENTO TORNEIO DOS PAIS

Secretaria De Turismo, Esporte e Lazer
Prefeitura Municipal De Tangará-RN
TORNEIO DIA DOS PAIS 2017
            
 REGULAMENTO
Art. 1º: O TORNEIO DO DIA DOS PAIS será em homenagem aos pais tangaraenses e será realizado no dia 13/08/2017, a partir das 09h15min no ginásio poliesportivo vereador César Barbosa de Lima.
Art. 2º: O sorteio dos confrontos dos jogos será realizado às 09 horas com as equipes confirmadas e presentes, após a realização do sorteio não será aceito inscrições de novas equipes.
Art. 3º: O torneio será para equipes que serão formadas por pais do município tangaraense, inclusive o goleiro deve ser pai.
Art. 4º: Os jogos serão eliminatórios e os confrontos serão conhecidos através de sorteio, caso o número de equipes seja impar, a equipe que sobrar no sorteio fará a abertura da 2ª fase com o vencedor do jogo 01.
Art. 5º: Os jogos serão seqüenciados até se conhecer o campeão sem necessidade de haver um 2º sorteio.
Art. 6º: O atleta que participar por uma equipe não poderá atuar por outra.
Art. 7º: O atleta que for expulso cumprirá suspensão em caso de classificação da sua equipe.
Art. 8º: Não será necessária a apresentação de documento que comprove que o atleta é pai, mas em caso de protesto o atleta protestado deve apresentar documento que comprove, caso não apresente a equipe poderá ser eliminada.
Art. 9º: Cada partida terá a duração de um tempo único de 15 minutos, em caso de empate o vencedor será conhecido através de tiros penais, sendo 02 cobradores por equipe de forma alternada e por jogadores diferentes até se conhecer o vencedor.
Art. 10º: Ao final do torneio o campeão receberá troféu, medalhas e R$ 300,00 (trezentos Reais), o vice campeão receberá troféu, medalhas e R$ 200,00 (duzentos Reais).
Art. 11º: O TORNEIO DOS PAIS será organizado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer com promoção total da prefeitura municipal de Tangará-RN.
Art. 12º: Os casos omissos serão resolvidos pela organização do torneio.
TANGARÁ,RN, 10 DE AGOSTO DE 2017.

___________________________________________

SECRETARIA DE ESPORTE, TURISMO E LAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br