sábado, 5 de agosto de 2017

JOVEM TANGARAENSE PASSA POR PROCESSO CIRÚRGICO NESSE SÁBADO (05)

A imagem pode conter: 1 pessoa
Nem (Foto arquivo pessoal)
 Ás 09 horas da manhã desse sábado (05), o blog recebeu a ligação do vereador Paulo Paduca informando que o jovem desportista Ailton Jonh de Oliveira estava entrando na sala de cirurgia do hospital Deoclécio Marques de Lucena na cidade de Parnamirim-RN.

O jovem Ailton Jonh (Nem), quebrou a perna quando participava de um treino de futebol no Assentamento 3 Voltas na tarde do dia 22/07, o mesmo foi encaminhado para o Deoclécio Marques e por falta de vagas foi levado para o hospital Walfredo Gurgel na capital potiguar.

O prefeito de Tangará-RN Jorginho e o vereador Paulo Paduca conseguiram a transferência para o hospital na cidade de Parnamirim para que o jovem passasse pelo processo cirúrgico e possa retornar ao convívio familiar e iniciar o processo de recuperação.

Agradecimentos ao prefeito Jorginho, ao vereador Paduca que contribuíram no processo de transferência e cirurgia, ao amigo Carlos |Motta (ex-América) que entrou em contato comigo ontem a noite sensibilizado com a situação e que está pronto para colaborar com a família e a todos que estão na torcida pela breve recuperação do jovem Ailton Jonh.  

Boa recuperação meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br