terça-feira, 11 de junho de 2013

VI TAÇA RN: PINHA É SURPREENDIDA NA ESTREIA


Teve inicio nesta segunda-feira (10-06) a primeira etapa da VI TAÇA RN de Futsal. Os torcedores preencheram os espaços do ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza na cidade de Tangará-RN para prestigiar um dos maiores eventos esportivos do estado potiguar que tem a organização da Federação Norteriograndense de Futsal (FNFS).

Oito equipes divididos em duas chaves buscam o título da fase classificatória que garantirá os dois melhores de cada etapa para a fase final da competição.

Na chave "A" as quatro equipes estrearam e a PINHA que é um dos representantes local foi surpreendido pelo TDB de Campestre e Lagoa D'Anta confirmou o favoritismo frente a Serra Caiada, na chave "B" as equipes estreantes apresentaram um nível técnico muito baixo em um jogo que teve apenas um gol favorável a equipe do BIG RIO de Lagoa de Velhos que superou o São Paulo de Serra de São Bento, para complementar a rodada a outra equipe tangaraense (BAIXADA) estreará amanhã frente a equipe do AMÉRICA de Jaçanã no 2º jogo da noite.

RESULTADOS DA SEGUNDA-FEIRA (10-06-13)
Serra Caiada   2x6   Lagoa D'Anta
Big Rio/Lagoa de Velhos   1x0   São Paulo/Serra de São Bento
Pinha/Tangará   3x5   TDB / Campestre

JOGOS DA TERÇA-FEIRA (11-06-13)
19:30 hs  TDB/Campestre   x   Serra Caiada
20:30 hs   Baixada/Tangará   x   América/Jaçanã
21:30 hs  Pinha/Tangará   x   Lagoa D'Anta
















BLOG SEI TANGARÁ

Um comentário:

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br