domingo, 23 de junho de 2013

URV/SÃO GONÇALO conquista mais um título frente ao AMÉRICA/CAVALEIROS DO FORRÓ


URV/São Gonçalo e América/Cavaleiros do Forró reeditaram a final da Taça Natal de futsal e decidiram na noite deste sábado (22-06) o título da etapa de Macaíba da VI TAÇA RN.

Se na final da Taça Natal realizada no ginásio Nélio Dias em Natal, o  URV conquistou o título vencendo por 2x0, no ginásio municipal de Macaíba a vitória e consequentemente o título da equipe de São Gonçalo ocorreu na disputa por pênaltis (4x3) após empate em 3x3 no tempo normal e prorrogação.

Com o título da etapa 2 da Taça RN,a equipe do URV enfrentará nas quartas-de-finais da competição o 2º colocado de uma das outras etapas (Baixada/Tangará, 2º de Macau ou 2º de Açu), enquanto que o América enfrentará o campeão (Lagoa d'Anta, 1º de Macau ou 1º de Açu), os confrontos serão definidos através de sorteio após a realização das duas etapas seguintes, o que pode ocorrer segundo a FNFS até a 2ª quinzena de julho.

Parabéns a equipe do URV que mais uma vez conquistou um grande título frente ao América/Cavaleiros do Forró que é uma das grandes equipes do futsal Norte/Nordeste.

BLOG SEI YTANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br