quinta-feira, 20 de junho de 2013

CIDADÃO BRASILEIRO RESPONDE A ALTURA AS DECLARAÇÕES DE RONALDO

RONALDO: "Não se faz copa com hospitais..."
Click no link e veja o que Ronaldo falou:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KBEB6tDd0D8#t=36s

CIDADÃO BRASILEIRO: "Não queremos dinheiro, queremos dignidade..."

Um comentário:

  1. Meu caro amigo Nildo, Muito importante esse video com a resposta desse cidadao, o que fazer Nildo para que o imbecil do ronaldo chegue a vê esse video?. as vezes meu grande amigo ate reclamo com pessoas da minha familia por deixar suas ocupacoes e poder assistir exibicao de pessoas como esse imbecil, que acha que porque tem dinheiro, é rico e acha que com tudo pode,na verdade ele nao passa de um canalha sem deus no coracao. quando chegar a hoha dele ele vai para o mesmo lugar que todos nois vamos, sem diferenca de cor, raca, ou mesmo igualdade social, o sera que esse mal carater vai querer ser eterrado em um campo de futebol? desculpe se eu falei algo demais amigo, mais é porque eu nao mim conformei, alem de tudo eu tambem perdi a minha mâe por falta de um atendimento melhor na saude pulblica. fica com deus amigo, um grande abraco de um leitor do blog diariamente

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br