domingo, 16 de junho de 2013

LAGOA D'ANTA É CAMPEÃO DA VI TAÇA RN ETAPA DE TANGARÁ

Um jogo que pode ser definido como eletrizante, assim foi a final da etapa tangaraense da VI TAÇA RN DE FUTSAL entre a BAIXADA e LAGOA D'ANTA, com empate nos dois tempos normais (2x2 e 1x1) e nos dois tempos da prorrogação (0x0 e 1x1), o campeão só foi conhecido após as cobranças de pênaltis com a equipe visitante (Lagoa D'Anta) levando a melhor 5X3, vindo a conquistar o título da 1ª etapa da taça RN 2013. As duas equipes estão classificadas para a fase final da competição com os jogos acontecendo após as etapas seguintes: Macaiba, Macau e Assu.
ARBITRAGEM
O comando do jogo ficou a cargo de Charles Eliont de Freitas e de Eduardo Marinho, tendo como anotador/cronometrista Belchior Mendonça, que realizaram um grande trabalho não tendo influência no resultado da partida.
 Capitães das equipes com os árbitros (Charles e Marinho)
 Presidente da FNFS "Clóvis Gomes" e Belchior Mendonça (Netinho).


 Coordenador de esportes de Tangará "Bidu" com os árbitros da final. (Charles e Marinho)
PÊNALTIS
Após 50 minutos de um grande jogo que 'teimava' em não decidir um vencedor, o ganhador só poderia ser definido após cobranças de pênaltis e só assim foi conhecido o campeão da etapa 1 da TAÇA RN 2013. Lagoa D'Anta ficou com o título após converter as cinco cobranças, enquanto que a Baixada bateu quatro e desperdiçou um penal ficando o placar final favorável a equipe visitante por 5x3.
 Baixada e Lagoa D'Anta concentrados para o início das cobranças de pênaltis.
 TORCIDA
Para os visitantes que prestigiaram a presença em grande número do torcedor ao ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza, salientamos que é uma prática comum no município tangaraense o comparecimento em massa dos desportistas nas competições esportivas em nosso município.

A torcida tangaraense recebeu o reforço de ilustres visitantes que enalteceram as noites de futsal do dia 10 a 15 desse mês junino na realização da Taça RN e puderam assistir a um grande jogo digno de uma final, daqueles que quando o árbitro encerra a partida fica a sensação que qualquer uma das duas equipes mereceria sair com o título de campeão do evento. 

Os gritos, os batuques e a emoção estiveram presentes no ginásio e assim como os atletas a torcida também fez um show a parte embelezando ainda mais a competição.







PREMIAÇÃO
Com os vencedores definidos chegou a tão esperada hora da premiação para os campeões da TAÇA RN. O artilheiro Craúna (Lagoa D'Anta), o capitão Valério (Baixada) e Galego (Lagoa D'Anta) receberam troféus e medalhas alusivos as conquistas individual e coletiva e puderam comemorar após o prefeito de Tangará, Alcimar Germano e o presidente da FNFS, Clóvis Gomes, realizarem as entregas.




 comemoração dos atletas campeões

 SEGURANÇA
A segurança para organização, equipes e torcedores presentes ficou sob o comando da polícia militar de Tangará  e do GTO da cidade de Santa Cruz que conduziram muito bem a ordem e a disciplina durante o evento.




 
 secretário municipal 'Pedro Batista" e o ex-atleta e desportista' Zé Pretinho'
Coordenador de Esporte de Tangará 'Bidu' e o presidente da FNFS 'Clóvis Gomes'.
BLOG SEI TANGARÁ
divulgando o esporte da nossa terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br