segunda-feira, 25 de abril de 2011

twitter magoou mais um após duas horas



Para os usuários do Twitter, existe um lema: “fale o que quer, ouça o que não quer”. Quem cria uma conta no microblog, especialmente uma celebridade, estará em contato direto com os fãs, mas também com uma série de internautas mal intencionados que só querem provocar ou, para citar um termo do “internetês”: trollar.
A última vítima do Twitter foi o jogador Darron Gibson, do Manchester United. Apenas duas horas depois de criar sua conta, o atleta recebeu uma leva de críticas de todos os lados: torcedores do clube e da seleção. Os primeirs criticavam sua atuação em campo, os demais reclamavam de sua decisão de atuar pela seçeão da Irlanda, mesmo sendo nascido na Irlanda do Norte.
Diante deste bombardeio, Gibson preferiu não se meter mais com o Twitter e deletou sua conta após longas duas horas de existência. Situação diferente vive seu colega Wayne Rooney. Apenas dois dias depois de criar seu perfil, o atacante do Manchester United já conta com mais de 200 mil seguidores. Rio Ferdinand, responsável por incentivar os colegas a entrar no mundo virtual, tem mais 800 mil seguidores.
por UOL Esporte às 16:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br