Após o treino desta segunda-feira (31), a coordenação da SEI Tangará reuniu os pais e alunos/atletas presentes para anunciar mais uma ação que será realizada pelo projeto "educando e formando cidadãos através do esporte" em parceria com os pais e colaboradores da SEI.
A partir do mês que está iniciando, a SEI Tangará terá o "banco de material" para que os alunos que não possuem chuteira, realizem o empréstimo do material que está sendo doado por pais e colaboradores da escolinha.
O objetivo é fazer com que várias crianças que querem praticar a modalidade futebol e não possuem o calçado específico, possam usufruir da prática saudável do esporte que é ofertada pela SEI Tangará desde o ano de 2005. O intuito de criar o banco, visa ofertar o material ao maior número de criança possível, fazendo com que uma mesma chuteira seja utilizado por diversas crianças que treinam em horários diferenciados.
A ideia da criação do banco de material surgiu com o convite da diretora da Wagner Soccer de Nova Iorque-USA (Laura Wagner), para que a direção da SEI Tangará fosse até Natal-RN receber um material que estava sendo doado pelas atletas da academia americana que anualmente faz intercâmbio em solo potiguar e em 2018 retornará com uma equipe para jogo festivo em nosso município (em 2014 e 2016 foram realizados jogos no Aprijão).
O material recebido e que será de grande utilidade para o projeto social, será acrescido de pares de chuteiras que os pais dos alunos fazem a doação para que as demais crianças possam utilizar nos treinamentos.
A SEI Tangará agradece a todos que estão contribuindo para que o projeto seja colocado em prática e estamos prontos para receber aquela chuteira que o seu filho não está mais utilizando e que com certeza fará a alegria de várias crianças.
Entre em contato conosco.
Nildo Ângelo 9.9699-3030
Assessoria de comunicação SEI Tangará
Nenhum comentário:
Postar um comentário