sábado, 8 de julho de 2017

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CAMPEONATO TANGARAENSE


Há exatamente uma semana a bola vai rolar pelo Campeonato Tangaraense de Futebol, após 4 anos sem a realização do evento a secretaria de esportes com o apoio da prefeitura de Tangará-RN, agendou para o dia 15 de julho o retorno de uma paixão dos desportistas do município.

24 equipes divididas em duas séries (A e B), disputarão o título da competição que distribuirá a quantia financeira de R$ 5.000,00 aos vencedores. Na Série B os atletas inscritos devem ser apenas do município tangaraense, enquanto que na Série A, cada equipe poderá inscrever 05 atletas de outros municípios.

União do Assentamento Ronda do vereador Paduca e o Palmeiras da Várzea do Milho de Pedoca farão a abertura da competição no dia 15 de julho ás 14 horas pela Série B e as 15:30hs pela Série A. Expectativa de grandes jogos.

A cada final de semana até o dia 14 de outubro quando será realizada a grande final os grupos A, B e C se alternarão nos jogos de final de semana como atrativos para os desportistas que estavam saudosos das grandes competições de futebol as tardes dos finais de semana no estádio Aprijão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br