"Uma manhã história", essa foi a definição dos coordenadores da escolinha SEI Tangará que receberam no dia 07 de maio no estádio Aprijão a equipe do Projeto Goleiro Jeanzinho, única escolinha destinada exclusivamente a formação de goleiros em todo o Norte e Nordeste do Brasil.
Quinze alunos (goleiros) da SEI Tangará participaram do treinamento e receberam a orientação dos professores, Paulo Jean, César Etcheverry, Fabiano Paredão, Leandro, Eloy Simplício e Emerson. Após o treinamento o coordenador do Projeto Goleiro, Paulo Jean externou a satisfação em fazer parte do intercâmbio e confirmou que Tangará foi a porta de entrada para a extensão do projeto em caravana pelo interior do estado em busca de ofertar as crianças e adolescentes a prática da posição de goleiro com orientação qualificada.
O convite foi lançado para que a coordenação da SEI Tangará leve aos sábados os garotos para treinar na capital do estado e estendeu o convite para que os professores da SEI Tangará possam fazer estágio no Projeto Goleiro Jeanzinho.
Em breve haverá o reencontro de uma manhã agradável com muito conhecimento adquirido e círculo de amizade ampliado com o esporte fazendo a ligação: formação responsável e cidadania.
professor Paulo Jean com os garotos de 7 e 8 anos.
Professores: Emerson, Fabiano e Paulo Jean.
César Etcheverry e Fabiano Paredão
Emerson e Paulo Jean
André Costa, Nildo Ângelo, Paulo Jean, Adailton Lopes e Marcos Costa.
Rennan Phietro e Marcos Vinícius
Emerson e Paulo Jean com os garotos da SEI Tangará
Fabiano Paredão e Rennan Phietro
Nenhum comentário:
Postar um comentário