sábado, 27 de maio de 2017

COPA GAROTO BOM DE BOLA: TANGARÁ E SANTA CRUZ FAZEM A FINAL DO GRUPO D

Tangará 4x0 Lagoa D'anta
Gols: Ozivan (2) e Luiz Fabiano (2)
Arbitragem: Jonas, Eriberto e Luiz Fernandes

SEI Tangará: Jarlian (Wesley), Erick Carlos (Erick Lino), Aldair, Luan e Claúdio Netto (Gustavo), João Vítor (João Paulo), Rai Kidson (Joan), Ronald e Robert, Ozivan e Luiz Fabiano.

Os finalistas do grupo D da Copa Garoto Bom de Bola foram conhecidos na tarde deste sábado (23/05) no estádio Iberezão na cidade de Santa Cruz.

No jogo das 15 horas a equipe de Tangará venceu Lagoa D'anta pelo placar de 4x0 e no 2º jogo da rodada a equipe da casa venceu Serra Caiada pelo placar de 1x0. Com os resultados obtidos as equipes vencedoras se enfrentam na manhã do próximo sábado (03) com o vencedor continuando em busca do título da competição na fase interregional, em caso de empate o vencedor será conhecido através de cobrança de pênaltis.

O adversário do campeão do grupo D já está definido, trata-se do vencedor do grupo C que teve como sede a cidade de senador Elói de Souza que contou com a equipe de São tomé como a campeã.

A Copa Garoto Bom de Bola Sub-14 é uma realização da SEEL (Secretaria de Esporte do estado do RN) e nessa edição contou com a participação inicial de 33 equipes divididas por região.


 Ozivan e Luiz Fabiano marcaram os gols da vitória tangaraense

 Luan, Luiz Fernandes, Jonas, Eriberto e capitão de Lagoa D'anta





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br