quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SEI TANGARÁ REALIZARÁ A IV COPA VOLTA AS AULAS

NA COPA VOLTA AS AULAS O GAROTO COMEÇA A TER CONTATO COM UM GRANDE NÚMERO DE TORCEDORES
A Copa volta as Aulas volta a ser destaque no cenário do esporte de base do município tangaraense, assim como ocorreu nas edições anteriores os jovens atletas participantes da competição irão fazer parte dos jogos que antecedem os grandes clássicos da Copa Verão na categoria adulto.

Amanhã (08), os dirigentes da escolinha SEI Tangará que são os idealizadores da competição, decidirão o formato da disputa que terá o seu início agendado para o dia 19 de janeiro, a categoria está definido como sub-15 e na pauta está a possibilidade de ampliação dos participantes serem de outras cidades, passando portanto para a copa regional.

O evento é uma atração a parte para o grande número de torcedores que lotam as arquibancadas do ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza e chegam no início da noite para prestigiarem o maior evento esportivo da região e podem conferir de perto os garotos que serão destaques na Copa verão nos anos subsequentes.

O modelo da competição foi adotado em anos anteriores e tinha a organização do conselho Tutelar com o comando de Marcos Costa que foi o fundador da escolinha SEI Tangará. No período das primeiras edições que foram realizadas em 2005, atletas como Charlinho, Higo, Sabará e Juninho foram destaques e atualmente são referências no futsal da região e do estado.

Amanhã detalhes da copa volta as Aulas 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br