segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

EQUIPES PARTICIPANTES DA COPA VOLTA AS AULAS


A Copa Volta as Aulas de Futsal está na 4ª edição e pela primeira vez abriu espaço para que equipes de cidades vizinhas venham a participar da competição que é realizada pela escolinha SEI Tangará.

A competição segue o modelo da Copa Conselho Tutelar que foi organizada por Marcos Costa de 2004 à 2007 e contou com a participação de jovens atletas que na atualidade são destaques nas competições em que participam como exemplo, temos: Sabará e Juninho de Campestre, Poivinha de Serra Caiada e os atletas tangaraenses, Charlinho, Higo, Jucinho que apresentaram um futsal de qualidade desde as competições iniciais de base.

Esses atletas que seguem nas fotos abaixo serão destaques daqui a 2 anos na copa verão de Futsal tangaraense, guarde essa imagem para conferir em um futuro bem próximo.

A Copa volta as Aulas tem a organização e realização da escolinha SEI Tangará sob a coordenação de Nildo Ângelo, Marcos Costa e Adailton Lopes com o apoio da CETAN, Ailton Webher, Luizinho fernandes, Netinho do Esporte e prefeitura de Tangará.






assessoria de comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br