terça-feira, 5 de janeiro de 2016

GRANDES AMISTOSOS MARCARAM A NOITE DO FUTSAL TANGARAENSE

A preparação para a Copa Verão 2016 está em alta temperatura, as negociações por atletas locais e visitantes está bem movimentada, bem como os amistosos preparatórios para que as equipes possam estrear na competição com o melhor entrosamento possível.

O blog SEI Tangará divulgou os jogos amistosos da terça-feira (05) e o ginásio senador Carlos Alberto de Souza recebeu um grande número de torcedores que acompanharam os dois jogos da noite e puderam acompanhar o equilíbrio em que a competição irá oferecer a partir do dia 18.

Na partida que abriu os amistosos a equipe do Bad Boys surpreendeu a equipe da Baixadinha e chegou a está vencendo por 3x0, no decorrer do jogo a equipe comandada por Miguel Gomes se encontrou no jogo e deu números igualitários ao jogo que terminou com o placar de 3x3.

No jogo mais esperado da noite a Baixada de Andrier Pontes recebeu a equipe da Auto Elétrica de Celino em um jogo que foi marcado pelo equilíbrio técnico entre as equipes com o primeiro tempo tendo ficado no 0x0, apesar das jogadas criadas por ambas as equipes. Na segunda etapa o atleta Eduardo vaqueiro, marcou dois gols para a Auto Elétrica, Rolinha chegou a diminuir o placar para a Baixada, mas Luizinho marcou o gol que consolidou a vitória do time de Celino por 3x1.

A arbitragem ficou por conta de Gean Anderson que colaborou com as equipes participantes dos amistosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br