domingo, 1 de novembro de 2015

SEI TANGARÁ NA TAÇA GRIMALDE SUB-11

A escolinha SEI Tangará iniciou a programação do 10º aniversário da fundação do projeto social, disputando a I Taça Grimalde sub-11 que foi realizada na cidade de senador Elói de Souza-RN. 

As equipes do CF Grimalde (Elói de Souza), SEI (Tangará), ABC, Globo, Coríntians de Caicó e Vitória apresentaram os jovens atletas que mostraram muita técnica e determinação durante a realização do torneio.

As crianças da SEI Tangará fizeram a abertura da competição no jogo com o ABC, com visível nervosismo da equipe tangaraense que foi superada pelo alvinegro natalense pelo placar de 4x0, no 2º jogo da SEI, os garotos demonstraram que o fator emocional estava equilibrado e jogaram em condições iguais com o Coríntians de Caicó e apesar das chances criadas pelas duas equipes o placar final ficou estagnado em 0x0, em um jogo em que os pequenos criaram grandes jogadas.

Na pausa para o almoço as delegações estiveram reunidas em uma escola do município, ofertando aos envolvidos em especial as crianças, a oportunidade da socialização com garotos de outros municípios o que comprova a extensão ampla como o esporte pode e deve ser trabalhado na formação social dos futuros cidadãos.

Em mais um momento registrado no histórico da SEI Tangará, agradecemos aos pais, alunos e aos organizadores do evento que nos ofereceram a oportunidade de fazer parte de mais uma ação esportiva e educacional que certamente contribuirá na formação dos nosso jovens.

Nota 1000 para a competição. parabéns a todos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br